Na última quarta-feira o Vascão perdeu para o Botafogo por 3x1 no Engenhão. Não comentei o jogo, porque não assisti e não tive tempo para comentar o resultado. Estar no exílio voluntário para ganhar a vida tem suas desvantagens, e algumas vantagens também.
Mas apesar de termos caído bastante na tabela, de nossa defesa ser a mais vazada do Campeonato, de nosso ataque seguir desperdiçando oportunidades quando as cria, no fundo o time faz uma campanha bem de acordo com suas possibilidades. Um time que tem 2 ou 3 jogadores que marcam mal, ou que não marcam, acaba por apresentar sérias dificuldades defensivas hoje em dia.
Mas quando esse time joga em casa, apoiado decisivamente por uma torcida apaixonada, aí a coisa costuma mudar de figura, o time cresce e as fraquezas ficam mascaradas pela garra e a pressão da torcida.
E é com esse quadro que daqui a poucDaqui a pouco o Vascão entra em campo para enfrentar o Atlético GO em São Januário. O time deve ser o mesmo que foi derrotado pelo Botafogo, mas como é outro jogo, outro adversário, e a torcida quase unânime a favor, o resultado pode ser bem diferente.
Acho desnecessário comentar sobre a importância de conseguirmos a vitória hoje. No objetivo dessa equipe Vascaína é fundamental vencermos os times que estão na parte de baixo da tabela.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário