Ontem o Médico Alexandre Campello lançou oficialmente sua candidatura a presidência do Club de Regatas Vasco da Gama pela oposição. O ato aconteceu na Vila da Freira, na região da Tijuca no Rio de Janeiro, e dá inicio oficial na tentativa de retirar a família Miranda do comando do Club.
E o início começou bem, com informações desencontradas sobre o evento, já que alguns falam em cerca de 200 presentes no lançamento da candidatura, e a versão dos apoiadores do Dr. Campello falam em mais de 300 presentes. Os números são importantes porque mostram um apoio mais, ou menos importante, num universo de eleitores que deverá girar em pouco mais de 5.000 sócios. Para se ter ideia, a eleição de 2014, que reconduziu Eurico Miranda à presidência do Club, contou com os votos de 5.592 associados, e foi recorde nas eleições Cruzmaltinas.
O Dr. Campello já foi médico do Club, membro do Conselho Deliberativo, e está há mais de 30 anos envolvido com a política Vascaína, tendo prestando importantes serviços ao Vascão.
Eurico não deverá ter vida fácil na busca de mais um mandato, ainda mais depois de surgirem rumores e confirmações de que seu grupo de apoio já sofre fissuras e abandonos.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário