Nem toda paciência de Eurico Miranda resistiu às péssimas atuações do time Vascaíno nesse início de ano, e Cristóvão não é mais o técnico Cruzmaltino. Pelo menos dessa vez Eurico agiu com Tempo suficiente para corrigir o erro da contratação do técnico baiano. Ainda que tenha defendido uma chance a Cristóvão, ela era condicionada a uma melhora no desempenho da equipe, o que não ocorreu. Ao contrário, o time apresentou queda, tanto no desempenho, quanto no rendimento, e deixará de faturar alto, com a eliminação precoce da Copa do Brasil.
Mas se Eurico dessa vez não deixou a coisa degringolar de vez, deixa certa apreensão na escolha do substituto de Cristóvão. Os nomes ventilados até o momento são os de Luxemburgo e PC Gusmão. O primeiro já não faz um trabalho aceitável há pelo menos uma década, o segundo eu considero melhor que Cristóvão.
Mas os nomes não param por aí, e Eurico afirmou ao jornalista PVC, que trabalha também com outros nomes.
De minha parte gostaria de ver Roger, que fez bom trabalho no Grêmio, e conseguiu que o apático Douglas, que passou pelo Vasco, melhorasse rendimento e comprometimento. Acho que Ele conseguiria dar cara e modernidade a essa equipe. Outro bom nome seria Marcelo Oliveira.
Saudações Vascaína!
Nenhum comentário:
Postar um comentário