Ontem o Vascão venceu o Resende por 2x1, em jogo válido pela terceira rodada do Estadual 2017. A vitória foi conquistada de virada, após um primeiro tempo bastante fraco dos comandado de Cristóvão Borges. O time voltou a apresentar os velhos e conhecidos problemas de lentidão no meio-campo, dificuldades de construir jogadas, deficiências na proteção à zaga, Isso tudo resultou na vitória parcial do adversário, que ainda perdeu várias oportunidades, e mais uma vez Martin Silva salvou a pátria Vascaína.
No segundo tempo Evander deu lugar a Jean, e Rodrigo a Rafael Marques, e o time apresentou alguma melhora na proteção à zaga e também na velocidade do meio-campo. Logo aos dois minutos isso ficou nítido ao empatarmos a partida. Jogada em velocidade pela direita, e cruzamento de Pikachu para Escudero escorar para o gol.
Depois foi o Vasco buscando a virada, e o Resende buscando mais um gol no contra-ataque. Tanto o Vascão, quanto o Resende criaram suas oportunidades, mas quem aproveitou foi o Vascão com Thales, em jogada bastante parecida com a do primeiro gol.
No final os Cruzmaltinos levaram os 3 pts, só que deixaram a nítida impressão de que ainda temos muito que evoluir, mas que, com a chegada de outros reforços, há esperanças de um time bem mais competitivo. Ficou nítido que o elenco que disputou a Série B seria totalmente insuficiente para disputarmos as competições do ano. As chegadas de Kelvin, Escobar e Gilberto deverão dar novo gás a esse time. Também temos a chegada iminente de Bruno Paulista e a diretoria promete mais um zagueiro e um lateral esquerdo. Se forem de bom nível, poderemos ter chances de fazer bom papel.
Saudações Vascaínas!
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário