Vídeo da apresentação de Kléber Gladiador
Kléber Gladiador se apresentou em São Januário na quinta feira
Como grande esperança de gols (é bom lembrar que o ataque não vem funcionando na Série B) para o Gigante, o Gladiador se apresentou na Colina ontem, e chegou com a incumbência de também ser líder da Equipe que tenta o título da Série B. Kléber veio por empréstimo-troca, podendo ser renovado. Para o grêmio foi Felipe Bastos.
Mas apesar do salário altíssimo, do nome badalado e de toda a expectativa que cerca o nome do atacante em sua chegada ao Vascão, o Blog do Vascão Eterno continua achando que ele não é esse craque todo. E os números vêm apoiar nossas afirmações, foram apenas 100 gols em 6 anos (dados do Netvasco), o que dá uma média de menos de 16 gols por ano. Para se ter ideia, Barcos fez 31 anos em seu ano no Palmeiras. Além disso, Kléber teve problemas com dirigentes e outros atletas em todos os clubes que passou ultimamente.
Apesar disso esperamos sinceramente que Kléber se acerte e justifique todo o oba-oba em torno de seu nome, faça os gols que a Equipe precisa e seja mais um líder dentro desse elenco.
Seja bem-vindo Kléber!
Rodrigo Caetano diz que elenco está fechado
Com a chegada do Gladiador, o diretor de futebol Vascaíno afirma que o elenco está fechado para a disputa da Série B, embora não descarte a chegada de mais atletas, dependendo da disponibilidade e oportunidade que o mercado ofereça.
O Blog do Vascão Eterno já analisou o elenco Vascaíno, e ainda que esteja bem abaixo de outros elencos que o Club já tenha mantido, está entre os melhores, mesmo se comparado aos da Série A, na Série B nem se fala. A chegada de Gladiador apenas veio reforçar ainda mais essa situação.
Agora é o Vascão aproveitar bem a inter-temporada, se preparar adequadamente, e voltar voando baixo para sair da situação incômoda em que se encontra na tabela.
Valdir Bigode diz que o Vascão precisa contratar grandes nomes
O Blog do Vascão Eterno concorda plenamente com você, Valdir. Mas diga, como faremos para trazer esses grandes nomes, se a grana está mais que curta? Oportunidades como a que tivemos com o Gladiador, em que o grêmio seguirá pagando seu salário, não aparecem todos os dias.
Fernando Horta não será candidato no Vascão
Agora é oficial. Horta já anunciou sua decisão de não participar do pleito no Gigante, para dedicar-se a seus negócios em Portugal.
A não ser que aconteça alguma reviravolta, e um grande nome apareça do nada, parece que o caminho está escancarado para a volta de Eurico Miranda. Só que ele até agora não disse o que fará se eleito, se é que ele sabe o que fará. A julgar pela sua primeira passagem pela presidência, estaremos em péssimas mãos. Oxalá estejamos errados.
Fabrício melhorou no Vascão, e quer se firmar de vez
O volante, que está emprestado ao Vascão, diz que espera se firmar de vez, e dar a volta por cima no mau momento que vivia quando atuava pelo São Paulo. Já pudemos ver que é um volante de boa técnica, bom passe, drible e chute a gol, mas precisa ser um pouco mais rápido, e se posicionar melhor quando apoia o ataque. O Blog do Vascão Eterno espera que ele possa recuperar o melhor de seu futebol. O Club e a Nação agradecem.
Kléber Gladiador diz que é fã de Edmundo
Esperemos que seu futebol seja ao menos parecido com o dele. Com isso você já jogará muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário