terça-feira, 5 de julho de 2022

Vasco 0 x 0 Sport

Galera, atrasei um pouco a análise desse jogo, e por isso mesmo serei muito rápido nela.

Lembram do meu pré-jogo? Lembram que já falei algumas vezes que a Série B se caracteriza pela prevalência da força sobre a técnica? Lembram que falei que o Vasco vinha vencendo, mas não convencia ninguém, salvo raros momentos? Lembram que disse que as vitórias se davam mais a alguns brilhos esporádicos de alguns poucos atletas Vascaínos que tinham condições de apresentar uma qualidade técnica um pouco mais alta do que a trabalho coletivo e qualidade do futebol apresentado em si?

Pois é, foi exatamente o que aconteceu no jogo. E olha que essa foi uma das melhores apresentações dessa Equipe Vascaína na Série B, principalmente no 1ºT, quando o Vasco teve um Time um pouco mais técnico em campo. No 2ºT algumas alterações, seja por motivos táticos, seja por motivos técnicos, mas a única que deu algum resultado foi a entrada de Getúlio (muito mais combativo que Raniel), porque os outros todos foram absolutamente inúteis para alterar qualquer coisa em campo, ou simplesmente não tiveram tempo de mostrar nada.

Com tudo isso saímos com apenas 1pt de uma Maraca lotado, e ainda com todo o nosso lado esquerdo (que já não é lá essas coisas) fora do próximo jogo. Como Maurício armará essa Equipe é a incógnita, porque as opções são duvidosas, e o Vasco precisa voltar a vencer seus jogos.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário