terça-feira, 28 de junho de 2022

Não deu

É galera, é isso. Não deu pro sub-17. Após a derrota por 4x1 no jogo de ida o Vasco venceu o adversário por 4x2 no São Januário, o que não foi suficiente para o Gigante levantar o título da Copa do Brasil da categoria. De qualquer forma o Time sub-17 do Vasco fez excelente campanha, mostrou que tem algumas peças muito promissoras, e honrou a camisa.

E nesse jogo final tivemos uma situação inusitada, porque o time do Palmeiras, que bateu o Vasco nessa final, foi aplaudir a Torcida Cruzmaltina, em demonstração inequívoca de reconhecimento por tudo aquilo que os Vascaínos têm feito nas arquibancadas nesse e em outros anos. Foi uma atitude muito legal.

Parabéns a esses garotos Vascaínos!

Já em Novo Horizonte

Enquanto isso o Time principal do Vascão já chegou em Novo Horizonte, onde enfrentará o Novo Horizontino amanhã. Como sempre a Equipe foi muito assediada pelos Torcedores locais, com destaque para o meia-atacante Nenê. 

Briga pelo Maraca

O Consórcio Maracanã avalia recorrer da decisão da Justiça que mandou que o estádio seja alugado ao Vasco para o jogo contra o Sport-PE.

A briga vem por dois motivos. O primeiro foi o preço abusivo que foi cobrado na partida contra o Cruzeiro, R$250k enquanto o padrão são R$90k. Na sequência os clubes que ora administram o estádio público negaram o uso ao Vasco para o jogo contra o Sport, ferindo cláusulas do contrato de concessão temporária do estádio, que preveem o uso por todos os clubes do Rio de Janeiro, e com isonomia, ou seja, com direitos iguais.

Na sequência o Flamengo disse que deixará a disputa pela licitação do estádio, caso o Vasco entre nela.

O Maraca é de todos e deveria ser administrado pelo estado do Rio de Janeiro, como sempre foi antes de terem estragado o equipamento.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário