sexta-feira, 17 de abril de 2020

Reforços a vista? Para que?

O VP de Futebol, Zé do Taxi, disse que conversou com amigos, que estariam interessados em colaborar para a chegada de reforços ao Club.

Entendam, de forma alguma sou contra isso. A depender dos reforços, acho até que é uma ótima medida, que inclusive colaboraria para a transição da garotada para os profissionais.

O problema é que o elenco atual precisa ser pago, e os que chegarem também precisarão ser pagos. 

Já disse, temos 150 beneméritos e grandes beneméritos, e mais uma penca na fila. Por que não fazem um rateio e colocam R$ 100 millhões no Vasco? Seria empréstimo, a ser pago com juros da poupança, e assim que as outras dívidas estejam saudadas. Ajudava muito o Club, e dava fôlego para equacionar tudo isso aí. E outros torcedores e associados também poderiam entrar num rateio. Seria como um fundo de investimento. Não pesaria demais para ninguém, e aceleraríamos significativamente a recuperação do Club.

Pensem a respeito.

E paguem os salários!

Éder Luís entra no Ato Trabalhista

O Vasco devia R$ 3,95 milhões ao ex-atleta do Club, e foi feito um acordo para que ele receba essa quantia via Ato Trabalhista. A dívida Vascaína não para de crescer.

Técnico do Barcelona e Coutinho

O atual técnico do Club Catalão disse que gostaria de contar com o meia-atacante para a próxima temporada, e disse que ele é um grande jogador. Claro que é legal para Coutinho, que isso ao menos dá uma massageada no ego de Coutinho, mas isso também pode azedar uma possível transferência para o Chelsea, e atrapalhar as intenções Cruzmaltinas de receber uma grana pela cláusula de solidariedade. 

Que seja feito o melhor para o Vasco, porque seja em Barcelona, seja em Londres, Coutinho ficará bem.

Ramon acha que pode levantar uma Taça esse ano

Também acho. Vejo o elenco desse ano melhor que o do ano passado, e temos possibilidade de, com o Time bem treinado, bem arrumado em campo, chegarmos a levantar uma Sulamericana, ou até uma Copa do Brasil. 

Claro que é difícil, mas não é impossível.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário