terça-feira, 15 de agosto de 2017

Empate mostrou um Vasco melhor

Ok, o resultado não foi o que queríamos e precisávamos, mas o Vascão esteve superior ao Palmeiras durante o último confronto, e poderia ter vencido o jogo, já que teve as melhores oportunidades, e mais um pênalti não marcado. 

Por sinal, qualquer coisinha contra o Vascão é pênalti, mas a favor, os adversários fazem o que quiserem que o juiz não marca nada. Isso é que é respeito?

Mas deixando essas polêmicas de lado, o time voltou a estar mais compacto, a sair mais rápido com a bola, e a recompor a defesa com mais eficiência. Nada que encha os olhos, até porque Milton Mendes já teve algum tempo de trabalho, e o time deveria estar bem mais evoluído, mas ao menos não foi o desastre das últimas partidas.

Nenê mostra que é importante no elenco, mas não tem como ser titular e jogar os 90 min com frequência, ele não tem aguentado o ritmo, e com Luís Fabiano em campo, aí é que a coisa degringola mesmo. E o Fabuloso tem que jogar, porque Thales parece que realmente não tem grande interesse no futebol, e desperdiçou todas as oportunidades que teve até agora na carreira.  Mateus Vital tem futuro, mas precisa ganhar massa muscular e preparo físico. Inadmissível um jogador de 20 anos cansar como ele.

E Milton Mendes segue substituindo mal. Como faz mal a leitura do jogo e da condição dos atletas em campo. Outra coisa é a polêmica com Rodrigo. O cara já foi na delegacia, deu queixa, processa, deu sua versão, e chega, já passou da hora de parar com o mimimi. Não é questão de machesa ou covardia, mas de profissionalismo e bom senso. Para cobrar tem que dar exemplo. Grande decepção Milton Mendes.

Hoje ficamos por aqui.

Saudações Vascaínas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário