terça-feira, 28 de junho de 2016

Vascão x paraná. Derrota ridícula.

Não gosto de certos termos, mas também não dá para aceitar determinadas coisas. Aislan no elenco do Vascão é uma delas, portanto, aqui vai.

- Aislan, pede para cagar e sai. Cagar em campo é que não pode.

Sobre o jogo fizemos um gol em falha da zaga adversária e em que o Nenê pegou belo chute de primeira. Tomamos um gol contra, num grande azar de Jorge Henrique, e mais um golpe de vista maroto de Martin Silva (aquela bola me pareceu defensável), e um primeiro tempo em que deveríamos ter feito uns 3 ou 4 gols, conseguimos ser piores que o paraná, e fomos ajudados por um assistente que errou alguns impedimentos.

No segundo tempo o Vasco melhorou, mas só criou uma única situação realmente boa, em que Andrezinho meteu a bola no travessão, e Leandrão, acossado pelo zagueiro, perdeu o gol no rebote. De resto alguns chutes de fora da área e cabeçadas erradas de Leandrão.

Willian entrou mal, Aislan pior. O primeiro força demais as jogadas, parece sempre afobado para mostrar serviço, e acaba perdendo bolas fáceis e dando contra-ataques desnecessários ao adversário. O segundo voltou a errar um monte. A jogada em que meteu uma bola para escanteio, quando a tinha dominada, e podendo dar um chutão para frente, mostra o nível do futebol desse rapaz. Para completar trombou ridiculamente com Willian, deixando dois contra um em cima de Rodrigo, e praticamente dando a jogada da virada do paraná.

Ridícula a derrota. Andrezinho e Nenê até que tentaram. Diguinho, Henrique, Rodrigo e Leandrão até que não foram mal, mas o resto do time está longe de acompanhar. Martin Silva hoje não estava em noite iluminada, e o que foi para o gol entrou.

Que dias melhores apareçam no futuro dessa equipe, porque desse jeito está difícil.

Saudações Vascaínas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário