segunda-feira, 25 de maio de 2015

Três empates: não é bom, mas não é desesperador

Tenho que confessar: não tenho visto os jogos. Mas segundo o que tenho lido e ouvido o time não vem se apresentando mal. Contra o inter foram vários gols perdidos, pênaltis não marcados e uma superioridade grande, mas que não se reduziu no placar. O problema do Vascão não é de hoje, e talvez não seja Gilberto o homem que irá solucionar nossa falta de gols. Talvez seja, o campeonato apenas começou.


Fato é que a escassez de gols não é de hoje, como também é fato que o elenco do Vascão é limitado, principalmente em peças de reposição que mantenham a qualidade, e porque não, que alterem a forma de o time jogar?


E os três empates em si não me preocupam muito. Podíamos estar melhor colocados, é certo, mas não estamos absolutamente mal colocados (3 pts do G4 e o goiás é o lídera 4 pts).


Só uma coisa me preocupa realmente: a cabeça dos atletas. Como irão reagir nossos atletas frente a esses resultados pouco entusiasmantes? Se pensarmos no histórico recente do Club então...


Mas algumas coisas não mudaram em minha opinião. Seguimos precisando de reforços, principalmente no setor de criação do meio campo, e precisamos aumentar qualitativamente o elenco.


Feito isso a diretoria terá feito sua parte. Título ou Libertadores será consequência de uma série de fatores, não só da questão elenco.


Mas independente de chegarem ou não outros nomes, acredito que logo estaremos em melhor posição na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário