segunda-feira, 11 de maio de 2015

Blog do Vascão Eterno: não foi o ideal

Muito Vascaínos esperavam mais do time campeão Carioca, inclusive eu, mas a realidade é que o time voltou a mostrar as carências e deficiências que caracterizaram a campanha da Taça Guanabara. Lentidão no meio campo, falta de precisão no último passe, falta de criatividade, e ainda por cima alguns atletas tiveram atuação abaixo da crítica.


Como disse ontem, esperava bem mais do time. A impressão que deu é que a equipe estava de ressaca, algo que não era desejado, mas que era possível de ocorrer.


De pior foram as atuações de Serginho, que errou quase tudo que tentou, a excesiva lentidão de Júlio dos Santos, e o péssimo apoio de Christiano. A torcida também perdeu de vez a paciência com Marcinho.


Só que nem tudo foi ruim. Guiñazu voltou a fazer boa partida e sem tomar amarelo, o que mostra que ele pode e sabe jogar assim. Mesmo se fazer gol, Gilberto voltou a mostrar disposição e a incomodar a defesa adversária. Rafael Silva fez as pazes com a torcida. E o ponto alto voltou a ser a zaga, Luan, e principalmente Rodrigo, ontem voltaram a dar show de posicionamento, tempo de bola e marcação individual.


Não é fácil, mas Eurico ainda deve trazer um ou dois bons reforços, e o campeonato está apenas começando. Não foi o início desejado, mas não foi um desastre.


Continuamos acreditando numa boa campanha desse time .


Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário