sábado, 10 de janeiro de 2015

Blog do Vascão Eterno e a decisão nos juniores

Caio Monteiro é o artilheiro do Club em 2014
Foto da Internet


Enquanto o time profissional segue em Pinheiral na sua preparação para a temporada 2015, o sub 20 do Vascão volta a campo hoje, às 14:00 hs para decidir a vaga direta para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. Para garantir essa classificação o Vascão precisa apenas de um empate contra o taubaté, mas mesmo que perca ainda tem chances de passar como segundo colocado, pois os melhores também se classificam para a sequência da competição, mas nessa condição é sempre mais difícil.

Algo interessante nesse elenco Vascaíno é que o trio de sub-17, Alan, Andrey e Evander, vai deixar a competição logo após a partida de hoje, pois se apresentam à seleção da categoria na segunda-feira. Independentemente do que venha a acontecer com a equipe hoje, ou na sequência do campeonato, valeu a participação dessas três jovens promessas Vascaínas.

E o torneio vem apresentando alguns nomes que em futuro próximo poderão estar vestindo o Manto Vascaíno nos profissionais. Gabriel Felix, Renato Kayser, Bruno Cosendey, Richard, e Evander vem apresentando futebol muito promissor, ressalvando sempre, que a oscilação é comum ao atleta de futebol, principalmente nessa fase.

Lembrando que esse é o único campeonato que costuma movimentar os clubes brasileiras nessa época do ano, e a competição também costuma mostrar alguns nomes que posteriormente se firmam no cenário nacional e até internacional.

Quem sabe daí não sai um novo "Philippe Coutinho"?

Errata:
Na primeira partida da Copa São Paulo de Juniores o Blog do Vascão Eterno disse que Renato Kayser havia sido o maior goleador do Vascão em 2014. Na verdade Renato foi o maior goleador do Club em 2014, quando ainda era sub-17. Ano passado essa glória coube a outro atleta do sub-17, Caio Monteiro, que também integra esse elenco Vascaíno. Ambos os atletas já deixaram suas marcas esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário