Passados cerca de 1/3 do Brasileirão, o Vasco tem apenas 1/4 dos pontos do líder. A redentora SAF corre o sério risco de fazer o pior 1º turno da história do Club, e rebaixar o Vasco antes do meio do campeonato. Sim, em 2015 o Vasco de Eurico Miranda fez ridículos 13 pts no primeiro turno e virtualmente rebaixou o Club. Mesmo com uma boa campanha no segundo, não teve como recuperar o desempenho ridículo das primeiras 19 partidas disputadas. Pior é que a redentora SAF pode conseguir superar aquela marca ridícula, e isso queimando mais de R$ 100 milhões (apenas em contratações).
Nesse quadro de horror para o(a)s Vascaínos(as), o que consola é que do 10º colocado para baixo todos estão fazendo campanhas sofríveis, e se o Vasco começasse uma reação ainda no primeiro turno teria condições reais de alcançar e ultrapassar todos eles, mesmo sem tanto esforço assim. O problema é que não vemos essa reação.
Com esse dinheiro, mesmo com todos os problemas que conhecemos, tenho certeza que a Associação faria melhor. Futebol não é planilha, é campo.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário