O novo técnico do Vasco, Ramón Díaz, trabalha para imprimir sua ideia de jogo ao Time do Vasco. A folga conseguida na tabela com o adiamento do jogo contra o América MG deu um respiro ao novo técnico para que ele tenha condições de iniciar seu trabalho.
Mas apesar disso não dá para esperarmos milagres. Primeiro porque o Elenco ainda sofre de carências muito nítidas e bastante severas.
Segundo porque o tempo de trabalho terá sido muito curto para mudanças profundas no padrão de jogo e condição física dos atletas. O Vasco conseguiu perder ao menos 6 meses de trabalho na insistência com Barbieri, e ao menos um mês e meio ao não agir quando o trabalho já tinha dado todos os sinais de que não iria a lugar algum.
Pedro Raul fora?
O atacante Pedro Raul, que chegou como solução para o problema de gols do ataque Vascaíno, e acabou se confirmando como um grande mico no comando de ataque da Equipe deverá deixar o Cruzmaltino. O Vasco acertou os valores, e o atacante aceitou a proposta do Toluca, e a negociação deverá ser fechada amanhã.
Como negócio parece ter sido ótimo, já que o Vasco deve repassá-lo por mais de o dobro do valor pago em sua contratação, mas tecnicamente o retorno foi pífio.
Que ele tenha sucesso em seu futuro, mas não deixará saudades no(a)s Vascaínos(as).
Outro que também está deixando o Vascão é o também comandante de ataque Rwan Cruz, e seu destino deve ser o futebol Búlgaro.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário