sexta-feira, 30 de setembro de 2022
Vasco 1 x 1 Londrina: Complicou
quinta-feira, 29 de setembro de 2022
Vasco x Londrina
É ganhar ou ganhar. Simples assim.
Se não ganhar nada está perdido, e se ganhar nada está garantido. Só que se não ganhar vai ficar muito mais difícil. Se ganhar a coisa facilita um pouco. Sim, um pouco, porque o Sport venceu o clássico contra o praticamente rebaixado Náutico ontem, e no momento está a 2 perigosíssimos pontos do Vasco.
E como as distâncias não são tão grandes, o Vasco praticamente tem 7 finais até o final da competição. A mais importante é hoje, porque um bom resultado nos traz a força e confiança para bons resultados futuros, mas um tropeço pode nos trazer sérias dificuldades, não apenas em campo, mas no psicológico desses atletas.
Saudações Vascaínas!
sábado, 24 de setembro de 2022
A secada funcionou
quarta-feira, 21 de setembro de 2022
Cruzeiro x Vasco
terça-feira, 20 de setembro de 2022
Vasco brigará para repatriar Paulinho
sábado, 17 de setembro de 2022
Vasco 4 x 1 Náutico
sexta-feira, 16 de setembro de 2022
Vasco x Náutico
quinta-feira, 15 de setembro de 2022
Pássaro faz acusações seríssimas
quarta-feira, 14 de setembro de 2022
Vitória virou obrigação
domingo, 11 de setembro de 2022
Grêmio x Vasco
O Vasco hoje enfrenta o Grêmio em Porto Alegre. Jogo que já é difícil pela tradição do adversário, por sua força, e pela própria qualidade do elenco gremista, que embora envelhecido, nitidamente tem atletas muito capazes de decidir um jogo.
O problema é que o Vasco enfrenta mais um adversário perigoso nesse confronto: o próprio Vasco.
É isso mesmo, porque as apresentações do Time quando tem jogado fora de casa têm sido ridículas, patéticas, com especial ênfase ao fato de que temos piorado jogo a jogo.
Em compensação temos a 3ª estreia de Jorginho no comando da Equipe, e isso pode trazer um ânimo a mais para esses atletas, e ainda alguma solução diferente das que foram tentadas até agora, não apenas em termos de escalação, mas principalmente de uso das peças que temos em campo, extraindo o melhor do que os atletas têm a oferecer, e protegendo as debilidades que têm.
Saudações Vascaínas!