sábado, 3 de dezembro de 2016

Vascão para 2017

Apesar da tragédia que se abateu sobre a Chapecoense e que comoveu o mundo todo, a verdade é que a vida não para. Entendemos que há a necessidade de nos solidarizarmos, de ajudarmos no que for necessário e possível, mas nossa vida segue adiante.

E é por esses motivos que voltamos a falar de Vascão hoje, embora não tenhamos nada de mais importante a comentar.

A entrevista coletiva de Eurico não disse nada demais, e serviu apenas para apresentar Cristóvão Borges como novo técnico da Colina. Não foi surpresa, já que Cristóvão era um dos cotados a assumir o cargo. Vamos ver a que volta. A princípio acho que pode ser um bom nome, mas é necessário reforçar e rejuvenescer esse elenco.

Também não foi surpresa Eurico atacar a imprensa e acusá-la de denegrir a imagem da Instituição, quando na verdade apenas criticam sua administração sofrível. Também serviu para defender seus incompetentes pupilos, justamente da pecha de incompetentes, além da prevaricação que o mandatário comete impunimente em São Januário. Igualmente isso não foi surpresa, já que Eurico sempre fez suas trapalhadas, e sempre jogou a culpa para cima dos outros, notadamente a imprensa.

Que tenhamos coisas melhores a comentar até o início da temporada.

Saudações Vascaínas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário