O NetVasco noticiou que o setor ofensivo do Vascão está carente e que seria prioridade para a diretoria. Tudo bem, concordo que o setor não foi bem, mas temos que analisar isso com calma, porque o time todo não foi bem, e ainda por cima o setor defensivo depende sobremaneira do meio e das laterais. Isso porque a lentidão do meio-de-campo do Vascão esse ano era irritante, matava mesmo o time e dificilmente um ataque irá aparecer com um meio campo que não faz a bola chegar na frente com velocidade.
A laterais também, porque não adianta Madson fazer boas jogadas de velocidade, mas ser totalmente incapaz de colocar a bola na área, ou Júlio Cesar apoiar, mas fazer apenas chuveirinhos manjados, com a defesa adversária bem postada.
Então eu me preocuparia também com conseguir ao menos um armador rápido, um primeiro volante bom marcador e que soubesse sair jogando, e dois laterais. Porque do jeito que tá, vai brigar pra não cair.
Basquete campeão da base
Foi no sub-15 e com vitória sobre o rival da Gávea. O feito se deu após 15 anos da última conquista na categoria. E de quebra o Vascão ainda chegou e disputa as finais de outras categorias do basquete.
Parabéns aos garotos Vascaínos!
Parabéns aos garotos Vascaínos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário