sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Benitez, e o Time contra o Resende

Martín Benitez se apresentou ontem em São Januário, assinou contrato, foi anunciado e já treina com seus novos companheiro. O Vasco agora corre para tentar ter o atleta apto já para o segundo jogo da Copa do Brasil. Inegável que ele chega baixo uma grande expectativa dosI(as) Vascaínos(as), que desde há bastante tempo não vêm um atleta com capacidade de organizar o meio-campo no elenco.

Todos esperamos que o argentino entre e arrebente, mas como já coloquei em postagem anterior, temos que dar alguns créditos para Benitez, porque o futebol é diferente, esquema tático, entrosamento com os companheiros, e até a cultura do país influenciam na adaptação do atleta. Isso pode ser superado muito rapidamente, mas também pode levar um pouco mais de tempo. Então, tenhamos calma.

Dúvidas na escalação contra o Resende? 

Realmente não consigo entender que Abel tenha dúvidas para escalar o Time. Guarín já deve estrear, então ele ganha uma vaga no meio-campo. Para substituir Talles temos duas opções muito óbvias. A primeira é colocar Marrony pela esquerda (onde ele deve subir de produção), e Vinícius pela direita (onde ele rende mais). A segunda é colocando Juninho no meio, atuando no 4-4-2. 

Por isso questiono a palavra "dúvidas". Abel pode ter dúvida, jamais dúvidas.

Porque a imprensa está dizendo que Abel tem dúvidas entre o acima, ou colocar Ribamar. 

Rapaz, se Abel entra de Ribamar substituindo Talles ele não precisará ser demitido, ele precisará ser internado. Ribamar não tem a mínima condição técnica de estar no elenco do Vasco, quanto mais de ser titular. E até agora só não saiu do Club porque tem um contrato, e não aceita jogar em time menos vitrina que o Vasco. Só que ele e seu empresário ainda não entenderam que num time como o Vasco Ribamar não aparece, ele se queima.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário