quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Vamos parar de mimimi

Acho que temos que falar seriamente. Vamos deixar de bobagens e passemos a pensarmos no bem do Vascão. Todos sabem que o Flamengo joga a final da Sulamericana e, caso vença, o Vascão passa direto à fase de grupos da Libertadores. Imediatamente começou a discussão, "os Vascaínos(as) vão torcer pro Flamengo ou não?"

Não vejo qual o problema nisso. Sou Vascaíno e realmente não entendo o problema nisso, porque o Flamengo é carioca, e eu estou sempre torcendo pra eles. Entendam:

Eu estou sempre torcendo pro Flamengo perder.

E nessa final de Sulamericana não será diferente.

Ao Flamengo mais um vice.

E com isso penso também no meu Vascão, porque se quero um Vasco grande e poderoso, ele não pode ficar dependendo de resultado dos outros. Então que jogue a pré-Libertadores, e conquiste sua posição com as próprias forças.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário