quinta-feira, 20 de abril de 2017

Basquete continua

Todos sabem que não poupo Eurico Miranda em críticas, e o considero o pior presidente da história do Club, mas a César o que é de César, e tenho que elogiar Eurico pela acertadíssima posição de manter o basquete do Vascão vivo, e se possível, ainda melhor ano que vem. Não foi fácil politicamente na liga, e financeiramente no Club, seria um enorme desperdício jogarmos todo esse esforço fora.

Parabéns por essa decisão, Eurico!

Abril Cruzmaltino

O mês de abril é importantíssimo para o Vascão e para a Família Vascaína. Nesse mês, nos dias 7 e 21 tivemos respectivamente a Resposta Histórica, de 1924, e a inauguração de São Januário, em 1927. 93 e 90 anos que ambos balizam glórias, conquistas e fazem parte do DNA Vascaíno.

Comemore Torcida Vascaína, não conheço nenhum clube que tenha glórias desse naipe. Pioneirismo no combate ao racismo e preconceito, ter erguido o próprio estádio.

Quem mais fez isso?

Lado do Maraca

A Fferj de forma genial definiu o lado das torcidas no Maraca com um simples "quem tem o mando de campo decide aonde estará sua torcida". Agora cabe ao Vascão remodelar e ampliar São Januário, passando a ter opção de um estádio de custo mais baixo para jogos que não tenham tanto atrativo quanto uma semifinal.

Leia meu post de ontem sobre o assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário