terça-feira, 10 de março de 2015

Curto e grosso

Matheus Índio deixou o Vascão de forma atribulada, ainda em 2013, e foi em direção à penapolense e posteriormente ao santos. Na época este blogueiro disse que ele fazia besteira, que algum dinheiro a mais não valia indispor-se dessa forma contra seus empregadores, que ainda não era um jogador renomado, nem mesmo era um jogador de futebol, pois que estava ainda em formação

Pois bem, após se dar mal por onde passou, voltou ao Vascão, e olha a confusão em que se meteu, que não consegue nem ser inscrito no Estadual, ou mesmo ter seu contrato com o Club regularizado, devido às confusões Judiciais em que está envolvido.

Atleta de base tem que entender que ele ainda não é nada, tem que comer muito feijão com arroz antes de fazer essas asneiras.

Índio talvez tenha aprendido a lição dele, espero que outros aprendam com ele.

Quem quiser ler o artigo completo no netvasco é só clicar aqui.


Vasco tenta resolver situação de Matheus Índio a tempo de inscrevê-lo no Estadual

Domingo, 08/03/2015 - 13:52
O Vasco anunciou o retorno do meia Matheus Índio no dia 5 de janeiro. Mas mesmo assim o jovem de 19 anos corre risco de ficar fora do Campeonato Carioca. Tudo por causa de mais um imbróglio extracampo que está impedindo a assinatura do novo contrato. Detentor de 20% dos direitos econômicos do jogador em seu vínculo anterior com o Cruz-Maltino, o grupo DIS cobra a mesma fatia do atleta na sua volta ao clube. Empresários da Elenko Sports, atuais representantes de Índio, são esperados pela diretoria do clube em São Januário na próxima segunda-feira para colocar um ponto final na história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário